Andréa Tinoco, chef da Cervejaria Devassa Armazém, compartilhará seus conhecimentos no evento Mesa ao Vivo Rio 2016

O encontro oferecerá degustações, aulas e palestras com renomados chefs de cozinha.

O Rio de Janeiro mais uma vez sedia o evento Mesa ao Vivo Rio, que esse ano acontece nos dias 4 e 5 de outubro e faz parte da programação do Sirha Rio, evento internacional que reúne renomados profissionais de área. O encontro acontecerá no Centro de Convenções Riocentro, na Barra da Tijuca e contará com uma seleção de chefs de primeira, entre eles Andréa Tinoco, responsável pela cozinha da Cervejaria Devassa Armazém.

Por meio de aulas e palestras ministradas por nomes conhecidos da gastronomia, 10 chefes renomados compartilharão a suas experiências, ensinando a preparar receitas saborosas e inovadoras de autoria própria. Em sua participação no dia 05, às 15h, Andréa Tinoco ensinará como preparar o delicioso nhoque de banana com camarão. A receita, aliás, deu origem ao prato de gnocchi de aipim com camarão que em breve entrará no cardápio da casa.

Além de participar da grade de aulas e palestras, Andrea também fará parte do Jantar Magno, na noite do dia 04, momento em que os chefs locais receberão nomes como Morena Leite e José Ataíde para executar um menu especial.

O evento está sendo promovido pela revista Prazeres da Mesa. Para saber mais informações e adquirir os ingressos acesse o site do Mesa Ao Vivo Rio.

www.mesaaovivorio.com.br

Fonte: FSB Comunicações – 05/10/2016