Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

O mercado de cervejas artesanais e premium aumentou muito nos últimos anos, tornando-se uma tendência entre os brasileiros. Cada vez mais os consumidores, fãs de uma boa gelada, vêm apurando seu paladar em busca de novos sabores.

Em shoppings e galerias há diversas lojas e quiosques que aumentaram seus investimentos nesse tipo de cerveja, assim como alguns supermercados e adegas que abriram mais espaço em suas gôndolas para o produto. Porém a tendência não chegou apenas nas lojas físicas. As cervejas artesanais e premium conquistaram o seu espaço na internet, onde sua venda também é um sucesso.

Muitas lojas especializadas na venda de cervejas no mundo digital surgiram nos últimos anos, entre elas a CervejaStoreCervejaqui e TodoVino, focadas em oferecer ao consumidor aquele produto exclusivo, mas com a praticidade de não precisar sair de casa para comprá-lo.

Centenas de rótulos nacionais e importados são comercializados diariamente e encaixam perfeitamente a todos os paladares: Pilsen, Larger, Stout, Weiss, entre outras. São tantas opções que não conseguimos nem parar para contar!

CupoNation preparou uma lista com 5 dicas essenciais para você que é apaixonado por cerveja e quer conhecer novos sabores com a praticidade que a internet proporciona:

1: Pesquise as lojas antes de finalizar a compra.

Quando se trata de produtos do segmento alimentícios existe sempre a preocupação em como ele chegará até você: Se vier quebrado ou amassado, você terá seu dinheiro jogado fora. Por isso a primeira dica é sempre pesquisar a confiabilidade das lojas antes de finalizar a compra. Neste ponto, as redes sociais e o ReclameAqui ajudam muito e é possível ler as reclamações e também os elogios de quem já comprou. Além disso, também é interessante entrar em contato com a própria loja e conhecer as condições de entrega dela.

2: É iniciante? Então comece por baixo.

Se você está começando a provar esse tipo de cerveja pela primeira vez, a melhor coisa a fazer é começar com degustações e definir o paladar. Desse jeito não joga dinheiro fora e ainda descobre exatamente o que gosta. As lojas especializadas em cervejas oferecerem kits de degustação para quem está começando.

3: Gosta muito da coisa? Então entre para o clube.

As lojas oferecem muitas opções para cervejeiros. Por uma assinatura, o consumidor recebe mensalmente kits com algumas cervejas, escolhidas com cuidado pelo sommelier da empresa. E quem faz parte do clube pode aproveitar vantagens exclusivas como descontos extras, kits diferenciados e antecipados e também promoções especiais.

É um jeito de conhecer sabores novos e receber o produto no conforto de casa.

4: Pesquise os preços.

Compra inteligente na internet é feita quando o consumidor tem a certeza de que está fazendo o melhor negócio. Por isso, mesmo na hora de comprar cervejas é essencial pesquisar os preços entre as lojas. Às vezes uma promoção pode oferecer uma diferença muito agradável para seu bolso.

Navegue entre os sites, pesquise em ferramentas comparadoras de preço e no CupoNation, portal referência em cupons desconto e ofertas online. Desse jeito o melhor negócio é garantido.

5: Usufrua das vantagens dos cupons de desconto.

Se tem uma coisa que é muito vantajosa de comprar online é a possibilidade de usar cupons de desconto para deixar o valor final da compra ainda mais amigo. Usar o cupom é uma das maneiras de comprar com inteligência e conseguir um preço agradável por aquela cerveja que você deseja consumir. Os cupons de desconto para comprar online estão disponíveis todos os dia no CupoNation para diversas empresas do segmento. Entre as vantagens, o consumidor pode garantir frete grátis, códigos promocionais de até 30% de desconto, promoções exclusivas e muito mais.

Por exemplo: Com o cupom exclusivo de 10% OFF da CervejaStore, o consumidor pode comprar a Corona ou a Guinness pagando mais barato.

Obs: As dicas servem para comprar qualquer tipo de bebida alcoólica pela internet, sempre primando pela compra inteligente.

 

Fonte: Rede Catraca Livre | CUPONATION – 30/01/2015

guia fornecedores