Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Feita especialmente para o consumo canino, a bebida é considerada um petisco líquido e não contém álcool nem gás carbônico

Sabendo que uma boa parte dos brasileiros é fã de uma cerveja gelada, principalmente durante o verão e nesse período de Carnaval, uma empresa decidiu pesquisar e criar uma cerveja própria para cães.

A bebida, que tem o nome de DOG BEER, é fabricada nos mesmos moldes da cerveja humana, porém não contém álcool e nem gás carbônico, substâncias que prejudicam a saúde dos animais.

Sendo assim, a Dog Beer não oferece qualquer risco à saúde dos nossos melhores amigos peludos.

A Dog Beer é uma cerveja criada e produzida especialmente para cães. (Foto: Divulgação / Dog Beer)

Feita à base de água, malte e extrato de carne ou frango, o que a torna ainda mais saborosa para os cachorros, a Dog Beer foi desenvolvida pelo Centro de Tecnologia e Alimentos do Senai do Rio de Janeiro, único polo de formação de mestres cervejeiros da América Latina, depois de mais de dois anos de pesquisas que envolveu um grupo de especialistas na bebida e médicos veterinários.

O petisco líquido não contém álcool e nem gás carbônico, substâncias que prejudicam a saúde dos animais. (Foto: Divulgação / Dog Beer)

Considerada um petisco líquido, a Dog Beer é elaborada a partir de malte de cevada, que além de rico em ácido fólico e outras vitaminas do complexo B, também é o responsável pelos minerais presentes na cerveja.

Atualmente, a Dog Beer é produzida na primeira cervejaria pet do Brasil, que fica localizada na Zona Leste de São Paulo, em uma estrutura que garante um forte controle da qualidade do produto, agilidade e segurança na produção.

A Dog Beer é feita à base de água, malte e extrato de carne ou frango, o que a torna ainda mais saborosa para os cachorros. (Foto: Divulgação / Dog Beer)

Dog Beer é mais uma opção para quem gosta de incluir o amigo de quatro patas em todas as comemorações e celebrações, mas também se preocupa com a saúde e bem-estar do animal.

Fonte: Portal da Dog – 19/02/2017

guia fornecedores