Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Hemmer que lançou em 2016 sua linha de cervejas artesanais, agora traz um novo complemento para quem coleciona copos de cerveja, eles irão lançar um no estilo masor jar, em que os apreciadores poderão beber as cervejas no tradicional vidro de conserva da companhia, será apresentado no Festival Brasileiro da Cerveja.

Foto: Raul Valentin e Angelo Virgílio

Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer, comenta que a ideia alia história, evolução e tendência de mercado. “Esse estilo de copo já é muito utilizado em eventos de cerveja artesanal fora do Brasil. Então pensamos: somos referência em conservas, todos conhecem o nosso vidro. Por que não brincarmos com isso? O resultado ficou divertido e temos certeza que vai fazer sucesso”, conta.

Além do masor jar, a Hemmer lança no evento a hashtag #comcervahemmer, em que o S é substituído pelo C e faz alusão ao apelido da cerveja.

Durante o Festival, que acontece nos dias 8 a 11 de março, os copos estarão à venda no estande da companhia e na loja exclusiva, que fica no Empório Vila Germânica. Depois, estarão disponíveis para os pontos de vendas e no e-commerce.

Fonte: Rock Breja

guia fornecedores