Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Música clássica tem a ver com cerveja, sim senhor. O maestro Isaac Karabtchevsky, da Orquestra Petrobras Sinfônica, participou de uma mesa criativa na Jeffreypara produzir sua própria cerveja, na semana passada. E o resultado são dois rótulos que serão servidas no concerto de abertura da temporada 2017 no backstage do Theatro Municipal, antes de serem lançadas pela marca.

Tudo começou em volta de uma mesa repleta de ingredientes com temperos, frutas e especiarias, onde o maestro buscou duas frentes: a primeira com ingredientes típicos do Nordeste, como caju, castanha do caju, banana, entre outros; a segunda, com ingredientes orientais, como chás chineses, hibisco e alguns tipos de cogumelos.

- O encontro foi fantástico. O maestro se abriu ao projeto, descontruindo uma imagem mais séria que sua profissão causa nas pessoas. A música pôde transcender e virar um sabor. Essa ideia de fazer uma cerveja, captar as nuances da música clássica na bebida é algo magnífico - conta Gilson sócio da Jeffrey.

Fonte: O GLOBO – 03/12/2016

guia fornecedores