Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Para os que não podem ir até o Oktoberfest, que acontece no momento em Munique, Alemanha, um site de reservas online criou uma lista com as cervejarias imperdíveis.

Na lista composta por 11 cervejarias, a CheapFlights reúne alguns dos estabelecimentos mais antigos, estranhos e turbinados, em todos os sentidos.

Cannabia, por exemplo, como o nome sugere, é uma cerveja feita de cânhamo. Desde 1996, a cidade de Neunkirchen, Alemanha, produz cervejas feitas de Pilsner orgânico e cânhamo para levar o termo "chapado" para um novo nível. A cerveja também é vendida na Inglaterra, França, Holanda, Polônia e Japão.

O Cheapflight também conseguiu encontrar o que chama de "a cervejaria mais estranha" do mundo, a Rogue Beers, localizada em Newport, Oregon, onde a bebida é feita com cabelo humano - com pelos faciais masculinos, para ser mais exato. O que começou como uma piada interna entre os funcionários da cervejaria acabou se tornando a Beard Beer, que cultiva pelos de barba - uma fonte viável de levedura - para produzir a bebida. Os ingredientes são simples: água, cevada, lúpulo e levedura de barba.

Na sequência, vem a cervejaria mais gelada e mais ao norte, para os amantes de uma "bem gelada". A Ice Cap Beer, por exemplo, é produzida na Groenlândia e é feita a partir de gelo derretido de um iceberg de 2.000 anos de idade.

Outras cervejarias presentes na lista da Cheapflights incluem:

A maior cervejaria do mundo: The Golden Brewery, Colorado, EUA
A cervejaria mais antiga: Bavaria State Brewery, Weihenstephan, Alemanha
A cervejaria mais remota: Ilha de Páscoa
A cervejaria mais sagrada: Guinness, Dublin, Irlanda
A menor cervejaria: Bragdy, Gwynant, País de Gales
A cervejaria mais ao sul: Austral, Patagônia, Chile
A cervejaria mais ao oeste: Primo Brewing and Malting Company, Havaí, EUA
A cervejaria mais ao leste: Paradise Beverages, Fiji

*Enquanto isso, cerca de 3,3 milhões de visitantes desembarcaram em Munique para a 181.a edição do festival Oktoberfest, com o maior número de turistas vindo dos EUA, Itália e Austrália.

Fonte: MSN – 04/10/2014

guia fornecedores