Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Além das cervejas típicas, a cultura e a história de países como a Holanda, Alemanha e República Tcheca estão em pauta

Tomar aquela gelada com os amigos e viajar, duas paixões dos brasileiros. Você sabia que é possível aliar as duas coisas e viver uma experiência única e inovadora? A CI, maior empresa de intercâmbio e viagens para jovens, montou um roteiro especial: Mochilão na Europa por alguns dos países que mais entendem de cerveja. São nove noites em uma rota direcionada para quem quer conhecer o sabor das cervejas produzidas na Alemanha, Holanda e República Tcheca, além da cultura e história destes países.

Durante o programa, o mochileiro vai visitar o Museu Heineken Experience, em Amsterdam. Em um trajeto surpreendente pelo museu interativo, ele ainda poderá provar a tradicional bebida, que é consumida em mais de 170 países do mundo. Já para quem deseja conhecer os principais pontos turísticos da charmosa cidade, há a opção de um cruzeiro pelo Canal de Amsterdam ou um Beer Tour pelo centro da cidade, onde o destino são os bares mais famosos da região.

Em um trem noturno, a viagem continua em Munich, a capital onde nasceu a famosa Oktoberfest. Na cidade, o viajante terá acesso ao processo de fabricação de uma das mais famosas cervejarias da cidade, a Paulaner, que também é uma das principais marcas da festa alemã. Outra opção é um Bike Tour e uma visita ao Museu da Oktoberfest.

A viagem termina, na cidade de Praga, com a visita a um bar, no centro da cidade, que possui em seu cardápio sete opções de cervejas locais, com textura, sabor e aroma diferentes. Uma oportunidade única para conhecer a tradição do país Tcheco quando o assunto é a produção da bebida. Na cidade, o mochileiro ainda poderá fazer um passeio chamado Beer and Food Tour, que vai explorar as cervejas artesanais, além de espumantes, comidas e harmonizações. Outro roteiro turístico inclui uma degustação de cerveja diretamente da torneira de um barril (antes mesmo de ser filtrada e pasteurizada), na fábrica da cerveja Pilsener, em Plzen, e uma visita ao centro histórico da cidade.

Na rota da cerveja, o mochileiro ainda pode criar o próprio roteiro e incluir outros países, como a Irlanda e a Bélgica, que também são famosos pela fabricação de excelentes cervejas locais.

Mais detalhes em: http://revistalounge.com.br/

Fonte: Revista Lounge – 17/10/2014

guia fornecedores