Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

noi premios Concurso Brasileiro de Cervejas 2020

Resultado da competição nacional foi divulgada nesta terça-feira (10), em Blumenau-SC, epremiou a qualidade das receitas da Noi

A niteroiense Noi, cervejaria artesanal mais premiada no Estado do Rio de Janeiro, segue dando orgulho e aumentando a lista de conquistas nos principais concursos do Brasil. Na noite desta terça-feira, 10 de março, foram divulgados os resultados da oitava edição do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), que acontece em Blumenau, em Santa Catarina. A Noi ganhou ouro em duas categorias: Belgian-Style Pale (Noi Avena) e American-Style Barley Wine Ale (Noi Bárbara). A competição antecede o Festival Brasileiro de Cervejas, que acontece de 11 a 14 de março, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

"Nós sempre reforçamos que o prêmio maior é a satisfação dos nossos clientes. Porém, é inegável a importância destas premiações. O CBC tem tradicionalmente diversos juízes muito gabaritados e acaba sendo uma validação do que percebemos na recepção do nosso público. A medalha não torna uma cerveja melhor que a outra, mas pode ser um fator de decisão na hora da escolha do consumidor final", ressalta Bárbara Buzin, sommelier de cervejas e diretora da Cervejaria Noi.

"É sempre muito bom estar no CBC e encontrar tantos amigos, mas é ainda melhor quando saímos premiados. Nos últimos anos estamos com alguns lançamentos, mas as medalhas mostram que mantemos uma regularidade na qualidade das nossas cervejas. A Avena é uma receita que soma mais de 10 medalhas e inclusive algumas pratas e bronzes aqui mesmo no CBC. A Bárbara tem ouro no Mondial de Lá Biere (2017), na Copa das Cervezas de Américas (2016) e foi prata aqui, no ano passado. Isso é prova do nosso compromisso com a excelência dos nossos produtos", analisa Guilherme Zanin, mestre cervejeiro da cervejaria niteroiense.

 noi premios Concurso Brasileiro de Cervejas 2020

Sobre a Cervejaria Noi   

Noi significa "Nós" em italiano e isso resume a essência da marca. Fundada em 2011, na cidade de Niterói-RJ, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar de origem italiana que tem orgulho de trabalhar duro em busca da excelência e de ser a cervejaria artesanal mais premiada do Rio de Janeiro. Noi é beber junto, é unir pessoas, é comemorar. 

A família Noi é composta por doze rótulos de linha e seis sazonais (Fuoriserie): Avena (Belgian Pale Ale), Amara (Imperial IPA), Bárbara (Wood Aged Barley Wine),  Bionda (Pilsen), Bionda Oro (Pilsen Premium), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian StrongAle), Fiorella (India Pale Ale),Noi Low Carb (Pilsen), Nera (Schwarzbier), Nuova Terra (New England IPA), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Selvaggio (Wild Ale), Sicilia (Witbier) e Tramonto (American Wheat). E como toda família, sempre pode chegar mais um!

 

Fonte: Approach - 11/03/2020

guia fornecedores