Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

cerveja dogfish head alcool coronavirus

A Dogfish Head, uma das cervejarias artesanais mais famosas dos EUA, vai utilizar parte de sua unidade de destilados para produzir álcool antisséptico para as mãos.

Dada a expansão da crise do coronavírus nos Estados Unidos a cervejaria Dogfish Head irá direcionar sua unidade de destilados para produção de sanitizante para as mãos e fornecê-lo ao estado onde a unidade de produção está localizada.

Embora a Dogfish seja conhecida devido a produção de cervejas inovadoras, a companhia iniciou uma unidade de destilados em 2002 para diversificar em pequena parcela seu mercado.

O Estado de Delaware, onde a cervejaria mantém sua fábrica, está formando uma parceria com a Dogfish para disponibilizar ao governo estadual mais desinfetante para as mãos que é tão necessário.

A Dogfish Head venderá o sanitizante para o estado de Delaware a preço de mercado, e 100% dos lucros serão destinados a um fundo de apoio a público local afetado pelo Coronavírus.

O gerente geral da destilaria Dogfish Head, James Montero, diz que as conversas sobre como fazer desinfetante para as mãos começaram há dois fins de semana.

“Foi uma espécie de confluência, eu acho, do governo e da indústria de bebidas destiladas, e o que resultou em algum trabalho com os reguladores com o apoio de outras agências governamentais para realmente divulgar e incentivar as destilarias de todo o país a preencher essa lacuna para sanitizantes para as mãos”, disse Montero.

Na última semana, eles prepararam uma receita, testada em laboratório para verificar eficácia na eliminação do vírus e ser engarrafado para seus trabalhadores. Agora eles estão engarrafando para distribuição.  Existe capacidade para produção de centenas de litros por dia.

“Eu nunca pensei que Dogfish Head estaria no negócio de sanitizantes. Mas este é um momento de crise e a necessidade é a mãe da invenção ”, disse Sam Calagione, fundador da Dogfish Head. “É nosso dever fazer o possível para manter o maior número de pessoas em segurança e saudável em nossa comunidade”.

No momento, a Dogfish Head dedicará sua produção de sanitizantes para atender às necessidades críticas do estado, inclusive fornecendo o produto para instalações de saúde e socorristas.

Enquanto a produção da cervejaria e destilaria de produção Dogfish permanecem abertas, os restaurantes e taproom da Dogfish Head estão fechados devido a pandemia mundial.

 

Fonte: Catalisi – 23/03/2020

guia fornecedores