Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Conhecida nacionalmente como uma das marcas mais tradicionais e antigas de cervejas do Brasil, a Bavaria Premium festeja os seus 130 anos de história. As embalagens long neck, garrafa 600 ml e latas ganharam um logo especialmente desenvolvido para a data.

Criada em 1877 e premiada internacionalmente desde 1893, a marca tem como características o paladar intenso, porém refrescante, com aroma marcante e sabor suave. Os ingredientes da Bavaria Premium são cuidadosamente selecionados, com maltes importados provenientes das melhores regiões produtoras do mundo. O blend inclui os famosos lúpulos aromáticos Hallertau, originários da região da Bavária, na Alemanha, conferindo ao produto um aroma fino e delicado.

"Os 130 anos de sucesso de Bavaria Premium deve-se à qualidade superior da cerveja, com ingredientes selecionados e uma das únicas puro malte. Ideal para todos os momentos, isso é a prova de que o produto é reconhecido por sua excelência em todos esses anos", afirma Riccardo Morici, diretor de marketing da FEMSA Cerveja Brasil.

Os consumidores de Bavaria Premium também serão presenteados. Em dezembro a marca deu início ao seu mais novo projeto: o circuito Bavaria Premium Stand Up Comedy, que irá percorrer bares da capital paulista levando humor e descontração. O objetivo é levar entretenimento e diversão, com conteúdo leve e inteligente (a programação pode ser encontrada no hotsite www.circuitobavariapremium.com.br).

Em fevereiro deste ano a marca também apresentou seu novo reposicionamento e colocou no ar a campanha publicitária "Teorias". A partir daí tiveram início uma série de ações, englobando campanha publicitária em mídia eletrônica, impressa, rádio, Internet, promoções, além de todo material de merchandising. O trabalho mais recente pode ser visto na programação da TV a cabo. São vinhetas integradas à programação da Warner, AXN, Fox e Telecine Premium. Pela primeira vez a Bavaria Premium investe nesse tipo de mídia, onde os filmes são construídos especialmente com textos e imagens que fazem alusão ao conteúdo da programação da emissora e ao conceito da Bavaria Premium. Misturam o que ambas têm de melhor e de incomum e desenvolvem um raciocínio que anuncia tanto a próxima atração do canal como o produto da marca.

Fonte: S2 Comunicação Integrada - 04/01/2008

guia fornecedores