Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Cervejaria emplaca também maniacs saison entre as melhores no estilo saison

A Maniacs IPA, marca da cervejaria artesanal Maniacs Brewing, acaba de entrar na lista das melhores cervejas da categoria Experimental Beer da Copa Cervezas de América 2016.

O evento, que analisou mais de 1.040 rótulos, de 248 cervejarias americanas, premiou também a Maniacs Saison entre as três melhores das Américas na categoria Saison.

Com duas medalhas de bronze conquistadas no evento realizado neste último sábado, dia 1, em Santiago (Chile), a marca passa a ter três medalhas, incluindo a conquistada no “South Beer Cup”. O concurso sul-americano de cervejas artesanais, realizado em junho, em Curitiba (PR), julgou 940 cervejas de nove países e atribuiu a medalha de bronze para a Maniacs Saison na categoria “Belgian and French Ales”. A equipe da Maniacs Brewing Co. se prepara agora para o Mondial de la Bière, a partir de 10 de outubro, no Rio de Janeiro.

“Estamos muito felizes. A nossa IPA é muito refrescante, com forte trabalho no lúpulo, aroma e amargor marcantes, mas é uma IPA leve e com drinkability alta. Ter conquistado a medalha de bronze com esta cerveja nos mostra que estamos em um caminho certo, focando em um paladar novo”, declara André Oliveira, gerente nacional da Maniacs Brewing.

Fonte: Newtrade/Lançamento – 07/10/2016

guia fornecedores