Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A Super Bock vendeu mais de um milhão de litros de cerveja sem álcool preta na Galiza, fazendo com que a marca portuguesa atingisse o recorde de vendas em Espanha.

FotoNoticias03 nov2013

As vendas da Super Bock Sem Álcool Preta atingiram um número recorde de vendas em Espanha, conta um comunicado enviado às redações.

Só na Galiza, principal região onde a cerveja é comercializada, a Super Bock vendeu mais de um milhão de litros de cerveja sem álcool preta.

Os resultados fazem de Espanha um mercado alvo no projecto de internacionalização da Unicer (detentora da Super Bock), com o objectivo de alargar a comercialização noutras regiões para além da Galiza.

“O segmento de cervejas sem álcool em Espanha vale cinco vezes mais do que em Portugal e estamos já a vender mais no país vizinho do que no mercado doméstico. Temos feito um grande trabalho na promoção da Super Bock Negra Sin e os resultados que estamos a alcançar deixam-nos muito satisfeitos! 2014 será mais um ano de expectativa de crescimento da marca mantendo o seu ritmo crescente e satisfazendo uma necessidade específica do consumidor espanhol”, afirma a directora de Pessoas e Comunicação da Unicer, Joana Queiroz Ribeiro, citada em comunicado.

Fonte: Notícias Ao Minuto / Portugal e o Mundo – 25/11/2013

guia fornecedores