Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A cervejaria Schincariol voltou a ocupar a vice-liderança no consumo nacional da bebida. De acordo com a última leitura Nielsen, referente ao mês de fevereiro, a Schincariol – dona da Nova Schin, Devassa, Cintra, Primus e Nobel – atingiu participação de 10,4% em volume. Desde setembro, quem ocupava o segundo lugar no ranking era a Petrópolis, que detém as marcas Itaipava, Crystal, Lokal, Petra, Black Princess e Weltenburger Kloster. No mês passado, a Petrópolis somou 10,3% de participação. 

A disputa continua apertada e, segundo apurou o Valor, foi o mercado carioca que respondeu pela guinada da Schincariol. Em fevereiro, a cervejaria promoveu uma campanha na mídia com Hugh Hefner, fundador da revista masculina Playboy, para escolher a nova garota propaganda da marca. O empresário foi convidado para participar do camarote da Devassa no Sambódromo do Rio, mas acabou mandando seu filho, Cooper Hefner em seu lugar. 

A Ambev, dona de Skol, Brahma, Antarctica e Budweiser, concentra 69,5% do consumo. No camarote da Brahma, a estrela internacional convidada foi Jennifer Lopez. 

Fonte: Valor – 15/03/2012

guia fornecedores