Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Trooper Train Beer Train 1

Parte neste sábado (7/3) a primeira edição de 2020 do Beer Train, passeio de trem pela Serra do Mar com degustação de cervejas artesanais organizado pela Bodebrown. E para começar o ano com muito peso, terá a edição especial batizada como Trooper Train - em homenagem a Trooper Brasil IPA, cerveja criada em parceria com a banda Iron Maiden. Os bilhetes podem ser adquiridos neste link: https://loja.bodebrown.com.br/cursos-eventos/beertrain/beertrain20200307

A Trooper Brasil IPA foi criada pelos irmãos Samuel e Paulo Cavalcanti em parceria com o vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden. O projeto foi elaborado ao longo de dois anos. Uma identidade brasileira foi o ponto de partida para a receita, que leva nibs de cacau e blend de lúpulos com notas de frutas tropicais. É uma cerveja de baixo amargor e suave sabor de malte, com 5% de teor alcoólico e notas de cacau, manga e chocolate branco.

Sobre o passeio

Tendo o esplendor da Mata Atlântica como cenário, o passeio de trem pela Serra do Mar rumo a Morretes já foi eleito como um dos 10 mais bonitos do mundo a bordo de trens, segundo reportagem do jornal britânico The Guardian. Durante a viagem do Beer Train, são apreciadas cinco cervejas diferentes, produzidas pela Bodebrown ou de cervejarias parceiras, servidas à vontade. Nesta edição, uma delas será a Trooper Brasil IPA. Cada uma é apresentada em harmonização com pães, queijos e outros petiscos, além de água mineral entre as degustações.

Na chegada, em Morretes, acontece o almoço com barreado, prato típico do litoral paranaense. Nesta edição Trooper Train, a banda curitibana Higher Dreams vai compor a trilha sonora tocando os grandes hits do Iron Maiden. O passageiro ainda ganha outros dois produtos da Trooper: uma cerveja em lata de 475 ml e um copo de vidro temático. A volta é realizada com ônibus de turismo, com previsão de chegada às 17h.

O Beer Train ganhou destaque nacional por seu pioneirismo, quando foi lançado em 2012, ao unir o passeio com belas paisagens à cultura cervejeira. O pacote completo inclui, além da passagem, uma caneca de vidro, um kit de harmonização e o almoço (exceto bebidas). O valor do passeio, de R$ 439, pode ser parcelado em até oito vezes sem juros.

Beer Train da Bodebrown

Data: 7 de março - sábado

Horário: concentração e check-in às 7h15

Local: Estação Rodoferroviária de Curitiba - Av. Presidente Affonso Camargo, 330 - Jardim Botânico

Valor: R$ 439 - parcelamento em até oito vezes

Ingressos: https://loja.bodebrown.com.br/cursos-eventos/beertrain/beertrain20200307

 

Fonte: FC Comunicação - 02/03/2020

guia fornecedores