Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

OktoberfestEmCasa capa release

Campanha vai até 25 de outubro com diversas ofertas e produtos selecionados

Com todas as “oktoberfests” canceladas pelo mundo, o Super Nosso resolveu promover o tradicional Festival de Cervejas Especiais com o tema tema: “Oktoberfest em casa” garantindo mais de 150 rótulos em promoção, cuidadosamente selecionados. De acordo com a consultora de Cervejas Especiais do Super Nosso, Fabiana Arreguy, “já que neste ano não teremos o oktoberfest na rua, é possível ter em casa. Por isso, resolvemos destacar as cervejas que são de origem e estilo alemãs, como a Pilsen, a Bock, a Weiss e a Dunkel”, afirma. O festival ocorrerá em todas as lojas do Super Nosso e no e-commerce Super Nosso em Casa, entre dos dia 9 a 25 de outubro. 

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 51 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.

 

Fonte: Hipertexto Comunicação Empresarial - 16/10/2020

guia fornecedores